Matheus Leite
Irmão, começar o brasileiro o time engrenar 6/7 vitórias, já fica difícil tirar. Os times 'grandes' estarem com olhos na Libertadores, só acordam no final do primeiro turno, se abrir uma quantidade de pontos como foi em 2017 já era
em Bate-Papo da Torcida > Ficar fora do Paulistão não será tão ruim assim...
Em resposta ao tópico:
Se der tudo certo quando começar o campeonato Brasileiro podes ter todos jogadores disponível inclusive os que estão no departamento medico nesta situação começaríamos o campeonato Brasileiro 100% descansado...
DM CORINTHIANS HOJE
PAULINHO, PALACIOS, CORONATO, RUAN OLIVEIRA
RANIELE tá CANSADO JOGANDO MUITO
GUSTAVO Henrique PRECISA DE DESCANSO VOLTANDO DE CONTUSAO
FELIX TORRES JOGOU TODOS OS JOGOS
Então sair do paulista não foi tão ruim
RUIM ERA TER CONTINUADO COM MANO KKKKKKKKKKKKKK
