Everton Carlos
Sempre andaram de mãos juntas incluindo a odebrech na arena, os comunistas se infiltram em qualquer instituição de grande massa pra atingirem seus objetivos políticos e conseguirem enriquecimento através de slogan como time do povo, time da democracia e bla bla bla
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, a diretoria anterior pagava alguém?
Em citação ao post:
Só digo uma coisa, a semelhança entre o PT do bandido lula e a administração do R&T são iguais, tudo, roubos, corrupção, lavagem de dinheiro, má administração financeira, fala para enganar pessoas, números duvidosos, enriquecimento ilícito, usa a a paixão de torcedores e pessoa por algo para manipulação em massa. Assustador meus amigos, considero ambos tanto o PT do lula e Andrés com a R&T uns dos maiores criminosos que eu já vi na minha vida.
Precisamos fazer algo.