Fernando Henrique
Acredito que só porcos e mulambos estão com um futebol legal de se jogar, Corinthians tem 80% de chance de brigar este ano o único problema e perder ponto para esses times de menor expressão... Se ganhar desses times já e uma vantagem porque ano passado nimguem nos respeitava na nossa casa...]
em Bate-Papo da Torcida > Ficar fora do Paulistão não será tão ruim assim...
Em citação ao post:
Se tá contando que o Corinthians vai ficar entre os 4 no brasileirão, até ser campeão, quem sabe. Se tá contando que o time vai ser campeão da Copa do Brasil, que não é desde 2009, aí vale a pena ficar fora do paulistão, deixar de vender ingresso, deixar de expor camisa com patrocinador, mais um ano sem ganhar paulistão, e quem sabe, ter que vê porco ou xupaulo ou Santos campeão