Danilo Fernandes
Mais um fã do Lixo Monteiro Alves. Vai torcer pra Paulinho, Cássio e Fagner então, ao invés de torcer para o Corinthians. Quem é corintiano de verdade, jamais vai colocar o Corinthians numa fria dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Sai fora, Paulinho! Não inventa, portuga!
Em citação ao post:
Que post retardado, esses nutelas do #$!@% não são Corinthians em nenhum lugar do mundo. Se o cara tem lenha pra queimar tem que jogar sim, jogador bom não importa se tem 30,40 ou 50.. Pode ter 100 anos, se estiver rendendo tem que entrar em campo. Esses moleques que nunca foram para o estádio na vida tem que enfiar o dedo no toba e cheirar.