Emilio Freitas
Essa quadrilha tinha ser banido do Corinthians, só cego que não ver que eles acabou com clube vai anos e anos pra colocar casa em ordem
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores infelizmente não temos direito de cobrar jogadores, diante de tudo que vem aparecendo dentro do Corinthians, na administração anterior.
Pelo menos eu penso assim.
11 meses de dívida disso, 11 meses de dívida daquilo e muito mais...
Depois dessa auditoria que está sendo feita dentro do Corinthians, se o Augusto Melo não fizer uma denuncia formal no Ministério Público, eu não vou acreditar em mais nada.
Espero ver esses dois bandidos, no mínimo processados!
Sou Corintiano há mais de 50 anos.




