Antonio Eiseler
No nordeste, onde o Flamengo domina, e torcida sem consumação. É número. É quantidade e não qualidade rentável. A Globo vem jogando imagens do Flamengo a trinta anos para o nordeste. Só Flamengo. Queria o quê? Que os coitados dos bolsas famílias torcessem para quem?
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de audiência dos clubes nas cidades do Brasil
Em citação ao post:
Chega a ser desleal com os outros clubes a diferença com Flamengo.
Maldita globo, tinha que acabar com esse lixo, se não fosse por ele era pra sermos a maior torcida disparada.



