Roddrigo Alves
Kkkkkkk
Pera aí, deixa ver se eu entendi aqui:
Sair construindo o jogo desde a base, no caso a defesa, não funciona mais? Kkkkkkk
Meu Deus velho, meu Deussssssssssss!
Cara, não é o estilo, mas o time do Fluminense tá cada temporada mais velho, esse estilo de jogo requer jogadores inteligentes e com fôlego pra dar certo...construir o jogo desde a base é o que se faz em times que jogam o melhor futebol possível, como que esse estilo não funciona mais? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse estilo do Fluminense não funciona mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém explicou como ganharam a Libertadores.
O time só troca bola na defesa.
Espero que os times já tenham manjados esse estilo do Diniz.
Aí acaba a carreira dele.


