Anderson Silva
Eles e outros mas, a justiça tem que ser feita, por que esses canalha fizeram com a instituição Corinthians e uma vergonha absurda tem que investigar e ir além desses fato e vai encontrar provas pode acreditar..
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores infelizmente não temos direito de cobrar jogadores, diante de tudo que vem aparecendo dentro do Corinthians, na administração anterior.
Pelo menos eu penso assim.
11 meses de dívida disso, 11 meses de dívida daquilo e muito mais...
Depois dessa auditoria que está sendo feita dentro do Corinthians, se o Augusto Melo não fizer uma denuncia formal no Ministério Público, eu não vou acreditar em mais nada.
Espero ver esses dois bandidos, no mínimo processados!
Sou Corintiano há mais de 50 anos.
