Mario Carpegiani
Melhor que eu vi jogar foi o Dida (Monstro)
Segundo: Leão
Terceiro: Carlos
Quarto: Ado
Quinto: Waldir Perez
Sexto: Tobias
Sétimo: Jairo
Oitavo: Cássio
Nono: Ronaldo
em Bate-Papo da Torcida > Uma pequena homenagem ao Carlos Miguel
Em citação ao post:
Para alguns, Carlos Miguel já deve constar dos 11 de todos os tempos do Corinthians. Que Gilmar, Dida, Ronaldo Giovanelli que nada. O melhor de todos os tempos é o CM. Incrível