Reinaldo Junior
Não acredito que fizeram esse tópico, meu querido a marca tem que se aquela que paga mais... Simples
Estamos falando de moda ou de $$$ para o Corinthians?
em Off topic > Deveria a torcida eleger a marca dos mantos
Em resposta ao tópico:
Essa Nike faz umas camisas feias e mixas, pelo preço é uma vergonha, deveriam eleger pela torcida as marcas dos uniformes, eu já tenho a minha preferida, tá louco, falta de capricho e caras pra burro!








