Juan Antonioli
Seria uma pena se ele perdesse e ficasse encostado o resto do contrato. Jogador mal caráter merece uma dessas pra ver que ele não vai sair tirando vantagem assim não
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Rojas se lascou
Em citação ao post:
Rojas possuía uma cláusula aonde o Corinthians garantia o cumprimento dos pagamentos.
Rojas entrou na FIFA pra apressar o processo, ele quer ir para o Miami. Porém, ele sabe que se deixar correr, vai levar muito tempo.
Na FIFA, as coisas serão mais rápidas.
Creio eu que pra fechar com o Miami, ele vai aceitar alguma condição que o Corinthians sugerir. Mas, para que o Corinthians possa sugerir algo, teria que estar com a corda no pescoço, e nada melhor do que estar na FIFA pra isso.
