x

Post de Ligia no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Querido Carlos! Como assim? Não entendi. O Malcom, não sairá, enquanto o Mário Gobbi for presidente? Então até fevereiro? Beijos Mil!

em Mercado da bola > Aleluia aleluia aleluia aleeeeeeeeeeluuuuuuiaaaaaaaaaaa

Em resposta ao tópico:

O jovem atacante Malcom, joia da base alvinegra, vem despertando o interesse de diversos clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA).

Contudo, pessoas próximas do presidente Gobbi dizem que ele não vai permitir que o jogador saia do clube. Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. Além disso, ele revelou que, enquanto for o presidente, não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra. As informações são do portal Uol.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante.

- Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita - diz o gerente Edu Gaspar.

Com apenas 17 anos, Malcom mal despontou no Corinthians e já atraiu interesse de clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA). A pessoas próximas, porém, o presidente alvinegro Mario Gobbi disse que não vai permitir a saída da promessa.

Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. O mandatário revelou que, enquanto for presidente - seu mandato termina no dia 15 de janeiro - não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante, mas faz a ressalva de que, caso receba algo, tem total autonomia para decidir, mesmo tendo apenas 30% dos direitos econômicos.

'Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita', diz o gerente Edu Gaspar.

Conselheiro empresário investigado

Se o Corinthians detém 30% dos direitos de Malcom, a maior fatia, de 35%, pertence à Luis Fernando Assessoria, de propriedade de Fernando Garcia.

Nesta segunda-feira, foi aberto na Comissão de Ética do conselho alvinegro um pedido de investigação: o artigo 43 do estatuto do clube, publicado no site oficial, diz que não poderá fazer parte dos poderes sociais do clube o sócio que tenha relação profissional com a agremiação 'na condição de procurador, empresário, agente de atletas ou como sócio dos que exerçam tais atividades'.

Pelo estatuto, Garcia poderia perder seu mandato como conselheiro - poucos no Corinthians, porém, acreditam que uma punição tão severa seja aplicada. Resta saber o que acabará decidido pelos órgãos competentes.

Responder ao post da Ligia

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 23 segundos por Marcelo Barbosa da Silva

    105respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 40 segundos por Roberto Dias

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    Os tópicos mais acessados do Meu Timão em junho de 2026

    Última resposta há 49 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém fala eu falo... (o original)

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Essa Inglaterra tem um ótimo time

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre S

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu queria ver esse futebol no paquetá que a mídia flamenguista tanto fala

    Última resposta há 3 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Daqui a pouco, Pelé não vai nem sair na foto mais...

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Messi, Cr7, Haaland, Mbappé, Harry Kane, hoje se pudesse escolher um qual seria?

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    464votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay

    Última resposta há 7 minutos por MARCELO BECHI

    83respostas

    acessar o tópico