Pedro Mauricio
Se tivesse voltado ia ser igual vários que voltaram e não fizeram nada, e hoje o pessoal taca o pau, ainda bem que ficou por lá mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho pra uma despedida
Em citação ao post:
O Corinthians fez de tudo pra ele voltar, agente precisava dele e ele preferiu o dinheiro enfim que o Bahia faça a homenagem pra ele