Marcelo Cardozo
Esses cara só vão deixa de fazer isso quando o Corinthians ficar sem poder ter torcida tanto como visitante e como mandante.
em Bate-Papo da Torcida > Nota Zero pra Organizada!
Em resposta ao tópico:
Novamente o clube corre risco de ser punido por causa de sinalizador. Até quando as organizadas irão protagonizar esse papelão? Está na hora de começar a transferir as multas e os prejuízos aos responsáveis. Isso não é torcer...