érik Silva
em Off topic > Solução definitiva para o racismo com o Vinicius Jr na Espanha
Em citação ao post:
Na liga tem vários negros, mas a torcida adversária só pega no pé dele, como ele vive de drama a torcida usa isso pra desestabilizar ele, racismo é tipo um apelido que você não gosta, quanto mais você fica zangado, mais pega, mais vão praticar. A torcida xinga outros jogadores também, mas eles nem dão moral.