Alex Levandoski
De 1950,1953 e 1954 além do torneio Quinéla de ouro de 1942 que também foi um rio-sp.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das provas que o Corinthians é o gigante brasileiro!
Em citação ao post:
Fora o rio-sp de 1950 que era considerado o brasileirão na época, tanto que deu origem depois no Robertão