Fortunato Caro
O Luxa iria ganhar comissão em todas as indicações.
Essa função para o pofesso seria um risco.
em Bate-Papo da Torcida > O Luxemburgo teria uma vaguinha na equipe do Corinthians como...
Em citação ao post:
Eu tinha prometido a mim mesmo que não faria nenhum comentário no fórum hoje.
Mas meu Deus, eu queria fumar o que vocês fumam aqui. Luxemburgo de olheiro, aos 74 anos, c# cheio de grana e indo assistir torneio de seleções amadores na Bahia.
Vocês iriam.
