Fortunato Caro
Fabiano, Maldonado e o restante da família.
em Bate-Papo da Torcida > O Luxemburgo teria uma vaguinha na equipe do Corinthians como...
Em citação ao post:
Luxemburgo? Aquele mesmo que cansou de empurrar inúmeros jogadores nos clubes onde passou por amizade?
Ou talvez por já movimentar seus pauzinhos pra sua aposentadoria?
Que seja olheiro bem longe daqui!