João Pedro
O cara tá há 3 anos no clube praticamente sem jogar ganhando um milhão e meio por mês. 2 lesões seríssimas aos 36 anos de idade.
Eu quero é que você me de um único argumento válido pra renovar com esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, não faça isso...
Em citação ao post:
Estou tentando entender o pq não até agora o cara tem.que receber o salário se baixar o salário o cara é de grupo nunca deu nenhum motivo pra reclamarem dele até aonde eu sei super profissional dentro do clube agregador se poder oferecer qualidade ao grupo não intendo pq tanta rejeição ao cara. O Fagner que tinha caído rendimento demais só olhar o quanto está agregando para o grupo de novo só foi receber o que deviam simples assim





