Bira Deodato
Tem que ter calma, um erro do povo em geral é tratar um presidente como um salvador ou todo tomador de decisões e não é. Humano como qualquer outro, sujeito a erros, pode ser corrompido, etc.
Outra, tem perspectivas diferentes. Eu não concordo com a linha de pensamento, mas tem quem pense que essa grana podia ter sido usado pra abater dívidas, podia ter gasto menos nas contratações. Passar a mensagem pra torcida que é reestruturar. Eu acho que pelo menos com o elenco, claramente o cifut foi usado e foi bem feito, mas vamos aguardar, vamos ver como toma decisões de outras áreas. Se abaixa a dívida corrente, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Não compensa vender o Wesley
Em citação ao post: