Bruno Otavio
O Augusto pagou as dívidas com todo o elenco a um tempo atrás
em Bate-Papo da Torcida > Timão tem superávit em janeiro
Em citação ao post:
Isso pq vendeu, o palhaço do Duilio também conseguia superávit quando fazia desmanche, quero um balanço da dívida. Reduziu?



