Renato Lima
Tá preocupado é prestando atenção nos times aí porque? Você tem que se preocupar com o Corinthians se você é realmente Corinthiano, os outros times o ué estão fazendo o deixando de fazer não é problema nosso, coisa de Nutella ficar dando ibope pra outro times em um canal que é feito pra se falar só de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > (Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Estão com medo de cair no grupo dos campeões da champions
City, real Madrid, bayern e chelsea.
Kkkkkkkkkkk
Querem ser os cabeças de chaves também.
Pra pegar as babas porto, benfica e borussia Dortmund. Etc..
