Willian Oliveira
Exatamente! Não podemos só olhar o Corinthians como uma empresa que precisa lucrar em tudo que se faz
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o pensamento de um sócio do clube
Em citação ao post:
Já vi muita gente dizendo que tem que acabar com o clube social, o que me parece sim um absurdo. Mas é sério que não tem que estar adimplente para entrar no clube? Se for é extremamente banal.
Creio que o Augusto poderia dar uma arrumada na casa. Organizar quem paga, quem deve e quem sumiu. Dar prazo para regularizar e vender títulos do clube. Sobre os esportes amadores, sou totalmente contra extinguir eles. Que se busque meios de garantir sua existência. Pô eu acho que o Corinthians devia ter time de tudo! Se eu ligar a TV e estiver passando Corinthians no polo aquático, eu ia parar pra assistir.

