Paulo Neto
Que comentário b****, hein? Parabéns...
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o pensamento de um sócio do clube
Em citação ao post:
Pessoal não consegue pagar nem o mínimo do sócio torcedor, e povo acha que dar 500 pila pra usar as piscinas é pouco.