Everson Andrade
Eu mesmo só faço o sócio torcedor no dia que for possível votar para presidência e conselho
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócio torcedor. Vergonha
Em resposta ao tópico:
Materia do GE mostra que estamos em 11 em relação a sócio torcedor. Isso mostra como a administração do Duilio conseguiu jogar tudo para baixo.
Temos potencial para ser o 1 com larga vantagem. Temos que brigar para sócio torcedor ter direito a voto na próxima eleição.
