Coringão 84
Não será 1 milhão de aluguel. Vai ser bem menos que isso. Contra o RedBull cobramos 600 mil e dessa vez será menor, segundo o presidente do Santos.
Mas teremos essa confirmação no Borderô pós jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em citação ao post:
Por 1 milhão de aluguel, não tem problema!
Estamos tirando dinheiro deles pra pagar nossas contas
Isso chama-se negócios
Se o seu orgulho é maior, pra não deixar dinheiro de fora entrar... Então doe já 1 milhão para o Coringão