Mario Néspoli
Ai que tá a diferença irmão, pra que mais do mesmo se tudo e ao contrário, faz sentido ser assim por ser a terceira camisa eu achei que ficou daora seila bom ser diferente, nois somos diferente de tudo irmão faz sentido se você pensar bem
em Bate-Papo da Torcida > Terceira camisa 2024/2025



