André Martins
Quem não paga não entra no clube amigo. Você vira sócio por mais ou menos 3k hoje se não me engano. Depois você vira sócio e tem que pagar o que hoje tá por volta de 500 mês, não paga não usa o clube social.
Tem muito sócio que deixou de pagar e ficou inadimplente na pandemia por ex.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o pensamento de um sócio do clube