Koike Diogo
Coronado, não mostrou a que veio ainda, mas, nas atuais circunstâncias, de momento, vejo esse time atualmente.
Podia ser ele, assim como Romero ou Pedro Henrique.
Mas, usando essa formação ou alternativamente mudando para 4-4-2, isso não importa, acredito que ele possa oferecer uma opção técnica melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal para o Corinthians