Ghost 171
Tem que exigir? Ambos assinaram um contrato antigo amigo não é do jeito que você quer ou fala que tem ser? Anao ser que você pague a multa de quebra de contrato e fale pra adidas igualar a proposta dos mulambos
em Bate-Papo da Torcida > Nike é a marca mais valiosa do planeta e querem outras por que?
Em citação ao post:
Tem menino de vó nesse site!
Tem que exigir da Nike no mínimo igualar os mulambos, senão Adeus!