Henrique Silva
São 3 criminosos... Muitas semelhanças com o atual chefe do executivo nacional. Já pegou cadeia e foi 'absolvido'. Logo os outros também serão. O pior é saber que esse tipo de gente tem até fã-clube. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gabgol, Neymar e Robinho e incríveis semelhanças..
Em resposta ao tópico:
Jogadores marrentos, problemáticos que vieram do san7os e que sabotaram a própria carreira.
Aparecem mais em matérias policiais por problemas extra campo do que pelo futebol.
Sempre tratados como garotos irreverentes pela mídia.
Esse tipo de jogador não tem mais espaço no nosso futebol.

