Carlos Eduardo
? Moscardo não tem a menor chance de ir pra copa América, e nem demonstrou feitos para o mesmo... E não temos a melhor base, revelamos quem mesmo de jogador que seja titular na Europa e esteja na seleção nos últimos anos? E isso só piora do meio pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo e moscardo
Em resposta ao tópico:
Esse dois se forem pra copa América vão trazer muita alegria ao jogar, murillo e moscardo são um dos mais promissores que vieram da base alvinegra.
Na minha opinião o Corinthians tem a melhor base do Brasil sem sombra de dúvidas, quanto jogador bom viu.
E também temos arthur, Breno bidon, Wesley e etc, se essa diretoria souber administrar o time vai faturar muito com esses 3 jogadores tanto por eles jogarem ou por venda, é necessário deixá-los tendo oportunidade pra não acontecer como foi com o caso do martineli.



