Mateus
Não adianta dar entrevista, falando sobre o assunto, jornalista não é psiquiatra, melhor procurar um profissional, e se cuidar.
Toda vez e isso, quem tem esse tipo de problema, precisa se tratar.
em Bate-Papo da Torcida > O Richarlyson teve coragem de admitir algo que muitos não tem
Em resposta ao tópico:
Se você vem aqui falar que é drama, sai fora. Nitidamente o cara está abatido e depressivo.
Independente da capacidade técnica, ele é um ser humano e tinha um sonho muito forte de representar o Brasil em copas do mundo.
O Yuri Alberto passou por algo parecido, eu vejo muitos fracassos da seleção brasileira pela falta de controle emocional e assisti a entrevista e fiquei com muita pena dele, existem coisas que o dinheiro não compra uma delas é a sua paz emocional


