Marco Tulio
E de três opções tu não escolhe um lateral esquerdo?
Hahahahahahaha
Depois reclama de quem monta o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Cite três reforços (viáveis) que se chegassem no meio do ano...
Em citação ao post:
Cara acredito que
1°Romarinho
2°Oscar Romero (Felipe Anderson)
3°Junior Santos (esse do Botafogo, seria uma ótima contratação)
Obs precisamos de um lateral esquerdo...
