Luis Eduardo
Dos treinadores brasileiros, é um dos melhores. Tira leite de pedra de time ruim, o cara ser campeão brasileiro com Clayson na ponta, é de se tirar o chapéu.
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos
Dos treinadores brasileiros, é um dos melhores. Tira leite de pedra de time ruim, o cara ser campeão brasileiro com Clayson na ponta, é de se tirar o chapéu.
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos
@diego.rodrigo.silva1 em 30/03/2024 às 06:33
Concordo mais na época o Clayson jogava e ainda joga mais que qualquer ponta nosso tirando o Wesley
@rodolfo-silva3 em 29/03/2024 às 18:21
Concordo, o Carille se preparou muito para ser técnico, e quando precisou, estava lá
No atual momento, estamos com uma síndrome de necessidade de técnicos portugueses (nada contra) mas sempre disse, se Carille e Fernando Diniz estivessem nascido em Lisboa, eles tavam com os contratos mais caros do país
@bruno-henrique17 em 29/03/2024 às 17:40
Boa tarde a todos, mas quem é Geninho? Aquele que tentou tirar o Corinthians da zona de rebaixamento e teve que pedir o mano, na época se não me engano em 2008 porque o clube estava caindo, e o Geninho piorou, é é esse cara que você está comparando?
Última resposta há 10 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Tiago Do Canto Alves
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas
Última resposta há 3 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim
16respostas