x

Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Excelente texto irmão...sou de Maringá..assisti contra Cianorte aqui...com medo por conta jogo de 2005...mas foi ótimo...as pessoas não tem noção do tamanho do Corinthians.

No Hotel onde o Corinthians ficou aqui em Maringá NÃO PARAVA DE CHEGAR TORCEDORES: ADULTOS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES...dia inteiro os cara querendo ver o jogadores...pode falar com o Vessoni o TANTO DE GENTE QUE FOI LÁ comentar para o Ivan ficar esperto...que o Cianorte era time chato e que a torcida is apoiar...eu tenho certeza que o Wesley, os mais novos ficaram boquiabertos em ver uma multidão aqui em MAringá NO JOGO...Não é a toa que o Romero teve que explicar para o Garro que estava jogando 'fora'...só que não kkk

Eu vi de perto o que o Cássio significa pras crianças autistas, mães e pais autistas, hoje EU TENHO CERTEZA...O Cássio é TOP 3 DOS JOGADORES DO TIME...NA HISTÓRIA...pelos títulos, numenros de jogos, essa questção do autismo..A TORCIDA DO CORINTHIANS TINHA QUE VALORIZAR MAIS.

Fiquei muito feliz quando foi pra Cascavel porque sei que ae tem MUITO INTER E Grêmio, mas tem muitos CORINTHIANS também..a prova esta ae...o estádio LOTADÍSSIMO...fiquei feliz por Cascavel e MAIS FELIZ AINDA PELO JOGO PEGADO e que bom que os gols foram do Romero...CARA SIMPLES HUMILDE E LUTADOR.

A torcida de São Paulo acha que o Corinthians é SÓ NQA...os dois jogos (Maringá e cascavel) já deram a letra do que é realmente o CORINTHIANS

Parabéns Cascavel e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez vendo o Corinthians e na minha cidade... Como foi...

Em resposta ao tópico:

Primeiro de tudo: ansiedade. Ansiedade para definir de vez o local do jogo, ficou uma dúvida entre Cascavel e Londrina. Tudo resolvido, corri para comprar os ingressos fisicamente, afinal, não dava para ter erro.

A última vez que o Corinthians jogou aqui foi há 42 anos, em um dos jogos inaugurais do mesmo estádio. As pessoas podem falar que o Corinthians jogou recentemente em Maringá, ou Londrina e Curitiba. Mas Cascavel fica a 300 KM da mais próxima destas, e há 500 km de Curitiba. Não é simples ver o Corinthians. A distância de SP? 923 KM, e mesmo tendo avião e etc, exige muito planejamento.

A região de Cascavel tem quase 1 milhão de habitantes, entre todas as cidades miúdas ao redor, até Foz do Iguaçu. Não é uma completa roça, mas é absolutamente longe dos grandes jogos e dos grandes times.

Dito isso, fica óbvio que é o jogo da vida para milhares de pessoas, até para aqueles que não são corinthianos... E havia muitos para ver o Grandioso de Itaquera.

Comprei um ingresso a pedido de um amigo meu. E para entregar para ele antes do jogo começar? Foi uma caçada na gigantesca fila. Só Deus mesmo para nos ajudar, pois tanto eu, ele, meus amigos e minha esposa teríamos um infarto caso essa operação não desse certo.

Foi um ambiente familiar, toda a torcida pôde curtir o jogo. Uma bela história para muita gente. Apesar do vucovuco, foi uma experiência tremenda pra muita gente. E não só por ver o time, mas participar da torcida com nossas organizadas, que são muito animadas, levantam o astral de todo mundo, e tudo fica melhor e mais divertido (inclusive, SIM AS BANDEIRAS E AOS SINALIZADORES).

Algumas pessoas reclamaram do gramado. O gramado estava bom, a cor engavana, pois foi um pouco queimado pelo sol, então isso fazia parecer que não estava bom, mas era só queimado do sol mesmo, a bola rolou normalmente.

Para aqueles que achavam que o jogo deveria ter sido em São Paulo, só lamento... Precisam lembrar que o Corinthians é o CLUBE MAIS BRASILEIRO.

Responder ao post do Aldrei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Xavier

    Pessoal elogiando as criticas do PRESIDENTE do Cuiabá

    Última resposta há 5 segundos por Carlos Luis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Miguel

    Corinthians escalada com Surpresas

    Última resposta há 13 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Eu achava que só nosso banco de reservas era ruim. Mas fui ver o titular kkkkk

    Criado em 22 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    É oficial! Hugo tem pacto com Tonhão da lua

    Última resposta há 29 segundos por #SAFOCORINTHIANS 2024

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson davi

    Português burro

    Criado em 30 segundos por Jefferson davi

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bob Marley

    Vaga de emprego!

    Última resposta há 31 segundos por Bob Marley

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Igor Coronado e Yuri Alberto não foram relacionados

    Última resposta há 38 segundos por Henrique José Vicente

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Barbosa

    Notícia de última hora, reforço para o Corinthians

    Criado em 43 segundos por Carlos Barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Esse treineiro não consegue escalar Wesley, Pedro H e Yuri juntos? O que aconteceu com o Yuri?

    Criado em 45 segundos por Coringão Bimundial

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Professor girafales

    Sério mesmo que tão falando em Tite kkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Bruno Mimo

    10respostas

    acessar o tópico