Maurilio Filho
Di Maria, contato de um ano com ele seria ótimo, trás experiência e é muito craque, joga demais, inclusive faz a ponta direita que não temos ninguém que seja dessa função de ofício, seria uma boa, o próprio marketing pagaria ele
em Bate-Papo da Torcida > Ainda falta um jogador craque p esse time
Em citação ao post:
Difícil e caro de encontrar esse jogador...
Roger guedes cairia nesse quesito que você apurou e eu concordo.

