Alexandre Miranda
Bem assim mesmo, certeza que acharam o Hugo no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Eu vivi pra ver isso 🤣🤣🤣
Em citação ao post:
Aí quando falamos que os caras ficam fazendo pesquisa no FIFA OU NO BOMB PEATCH acham ruim.
Olha de onde saem as pesquisas para sugerir jogadores.
Já arrumou um LE aí para o Tonhão?