Caio Turra
Vejo pessoas dizendo que o Corinthians não é obrigado a alugar o estádio. Na situação financeira que estamos, qualquer dinheiro que entra é bem vindo. Parem com esse mimimi e vamos lotar a arena (ser a mais fiel como sempre nos orgulhamos).
em Bate-Papo da Torcida > PVC se revolta por Corinthians não alugar estádio de novo: Isso é...
Em resposta ao tópico:
Pronto. Mais um bom jornalista que foi para o nicho segmentado do clubismo. A tendência é piorar.


