Luis Kim
Logo se vê que você não faz mercado. Em qualquer domingo que você for, os preços vão ser mais altos. Feriado então. Você acha que vão pagar extra pra todo mundo pra fazer promoção?
em Bate-Papo da Torcida > Fui no supermercado pra compra da semana
