Diol Rocha
O pessoal aqui gosta msm e do vp e Tiago Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisas que você ler aqui que até parece piada, um técnico que...
Em resposta ao tópico:
Um que não ganhou nem par ou ímpar na carreira, porque é gringo é bom kkk
Esse é o fórum meu Timão!

