Rylsen Leite
Recente, amigo... O Barcelona recente/atual...
em Bate-Papo da Torcida > Modelo gratidão X Modelo eficiência
Em citação ao post:
Que furada é isso que você flw, ronaldinho, iniesta e xavi perderam espaço, barça se perdeu por se afastar daquilo que ela faz de melhor, apostar em sua base, e é o que o real vem fazendo com jovens talento
