Elio Junior
Kkkk, tive um chip desse, usei até mudarem pra Tim e descontinuarem o plano, antes era pela Vivo. Guardo com carinho porque a primeira e única vez que fui na arena, foi através de um ingresso que ganhei em uma campanha de marketing desse plano.
em Bate-Papo da Torcida > Chip do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava fuçando na minha pasta de documentos (procurando um papel que comprove que tenho asma pra poder tomar a vacina da gripe, pq já não é humilhante o suficiente ter asma kkkk) e entrei essa preciosidade. Nem me lembro de ter comprado, mas esta intacto (desgastado pelo tempo).



