Luiz Ribeiro
Só falta avisar o treinador, sem duvidas é o que temos de melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?