Kaique Silva
Eu trocaria a posição do Coronado com o Wesley, aí o Coronado seria uma espécie de 2° atacante, mas jogando como um meia atacante, e o Wesley fazendo a ponta como de costume, até pq o Wesley recompõe melhor que o Coronado. De resto não mudaria mais nada, talvez o Maycon no lugar do Bidon, mas nessa formação aí o time com certeza poderia funcionar.
em Bate-Papo da Torcida > 4 4 2 hipotético
