Guilherme Kubo
Tevez tinha a cara do timão: brigador, raçudo, não desistia de nenhuma bola, mas tecnicamente os melhores que eu vi foram Ronaldo fenômeno, Marcelinho Carioca e Gamarra, menção para Renato Augusto, Ricardinho, Jadson, Dida, todos craques!
em Bate-Papo da Torcida > Tevez foi o melhor jogador tecnicamente que o Corinthians teve desde...