Sergio Ricardo
Pois e outro dia falei que não vivia de títulos vivia de Corinthians pois peguei um pouco da fila de 23 anos e fui esculachado
em Bate-Papo da Torcida > (Vídeo) Viram esse senhor falando de Corinthians?
Em citação ao post:
Isso emociona demais, Corinthianismo puro;
Não me surpreende se alguns torcedores aqui do fórum achar pelo em ovo para criticar o Corinthiano SR Manoel.


