Aelton Sodré
Para quem acha que não tem que reclamar, vou dar mina opinião.
No começo da jogada a bola estava mexendo quando o Weverton bateu o tiro de meta, ou seja, o lance do pênalti foi irregular.
'Ah, mas foi só por isso, é muito mimimi'.
Então, quando acontece algum lance que favoreça o Corinthians minimamente, todos os outros times começam a reclamar para 'descredibilizar' o nosso título.
Já chega de ficar sendo bonzinho. Tem que reclamar sim. Tem que postar sim. Assim, ninguém mais vai ter moral pra falar sobre qualquer título que o Timão ganhar.
Segue link mostrando a bola em movimento:
em Bate-Papo da Torcida > Só faltou ele ganhar a medalha




