Ghost
Só porque são os rivais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Assisti a 3 finais de estadual ontem e uma coisa os 6 times tinham...
Só porque são os rivais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Assisti a 3 finais de estadual ontem e uma coisa os 6 times tinham...
@tomsales em 09/04/2024 às 13:21
Não, é porque é coisa de desocupado mesmo. De quem não tem o que fazer.
Última resposta há 8 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 8 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 11 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 11 segundos por Carlos Arruda
13respostas
Última resposta há 24 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 34 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 58 segundos por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas