Everton Gomes
Contra o São Bernardo jogou com um a mais o jogo inteiro e perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a última vez que você viu o Corinthians fazer isso?
Em citação ao post:
Meus amigos não se iludam, claro que temos que valorizar a vitória, mas fez mais do que a obrigação, afinal jogou com um jogador a mais contra o lanterna do campeonato paraguaio.

